sábado, 23 de agosto de 2008

Modelos de convites de casamentos

















58 comentários:

Unknown disse...

ACHEI TUDO LINDO, QUERO TEU FONE, SOU DE CANOAS E VOU ME CASAR E ADOREI O CONVITE DE ROSAS VERMELHAS, POR FAVOR ME LIGA MEU FONE 51-98760307, ABRAÇO RENATA MEU EMAIL REFAG@IBEST.COM.BR

ajuda disse...

por favor vou me casar sou de portugal vi esssas telas sao lindas queria uma para o convite de casamento podem me ajudar ? joseneves22@hoptmail.com

ajuda disse...

por favor queria mesmo um desses podem me ajudar ?

Laah e Giih disse...

gostaria muito que me desse uma idéia de um convite simples mais bonito; vou me casar daqui 4 meses.Pode me ajudar?
lais-crist@hotmail.com

Freak disse...

Oi, Andreia! Tu fazes convites ou só a arte? Agradeço se contatares! Abraço!

DW EMERGENCY SERVICES disse...

oi.vou me casar em 4 de julho e nao escolhi o modelo do convite e vi seus convites achei muito bonito,vc ppode me ajudar
meu email wsfalcao@hotmail.com que tb serve com msn ok
obrigado wellington

casamento disse...

oi tudo bem ? gostaria muito q vc mandasse pra mim por email convites de casamento com foto e mensagens, iria te agradecer muito, está lindo os seus trabalhos parabéns !!!
Jerfsontavares@hotmail.com
ass: jerfson Tavares

brenda disse...

oi tudo bem?Gostaria muito que vocÊs mandassem um e-mail,com fotos e mensagens de convites de casamento,iria agradeçer muito..Se por acaso contratarmos seus serviços gostariamos de ver preços fretes para interior da Bahia(47820-000)e prazo para entrega.obrigada
e-mail:brenda_file5@hotmail.com
ass:brenda

Ruth disse...

Olá Andreia! Amei suas mascaras de casamento, vc teria como enviar pra mim essa das flores vermelhas e essa última das alianças. Ficarei muito grata se vc enviar, pois como vc disse é dificil encontrar na net mascaras com boa resolução. Meu email
ruthyaraujo@uol.com.br

Abraços e fique com Deus.

Ruth

Unknown disse...

oi tudo bem?Gostaria muito que vocÊs mandassem um e-mail,com fotos e mensagens de convites de casamento,iria agradeçer muito
manoelmessias2@hotmail.com

Unknown disse...

gostaria q vcs mandassem para o meu email convites de casamento com mensagens.
obrigada!
yane-martins@hotmail.com

GTA Stúdio's Produções disse...

Onde você conseguiu a imagem do segundo convite(aquela imagem que tem duas alianças com um nó).Mande por e-mail ou me diga o0nde posso encontrar.
Obrigado!
e-mail tiagoviabrasil@yahoo.com.br

Unknown disse...

oi meu nome é ana eu amei todos os modelos de convite de casamento por favor me da uma dicas meu email é ana.123hta@hotmail.com por favor me ajunda xauxinho fica com deus

Rivaldo França disse...

Olá, td bem?
Meu nome é Rivaldo, pretendo me casar em dois meses.
Gostei muito dos modelos de convites, em especial os das rosas vermelhas e das brancas.
Ficaria muito grato os recebessem em meu endereço eletrônico.

Obrigado, fica na paz...

riva.pop@hotmail.com

Rodrigo F Martins disse...

Olá Andreia...
tem como vc me enviar por email o arquivo psd deste convite em que as alianças estão em primeiro plano e as rosas brancas em segundo plano?
se tiver como
rodrigofmartins@ymail.com

Unknown disse...

Oi achei seu trabalho lindo, gostaria de saber como faço para encomendar, qulao minino de convites que vc faz, e o valor?
meu e-mail vm.angelis@hotmail.com

Unknown disse...

Oi Andrea Achei lindos todos os seus convites de casamento e tambem amo trabalhar com mascaras, queria lhe pedir se possivel você me mande mascaras de casamento inclusive esta rosa que tem um coração e uma fita rosa, e as que tem duas alinças em um laço prateado. espero sua resposta em meu e-mail se possive. obrigada
Maria Andrea mariacastanha@ig.com.br

noiva disse...

ola tudo bem? adorei todos os convites sao linndossssss, gostaria de saber se e necessario convinte para casamento somente no civil, mas darei um jantar para 80 pessoas
Grata!
MEU email e landapedagoga@hotmail.com

Unknown disse...

seu trabalho eh maravilhoso,entrei a procura de modelos prq eu q irei fazer o meu convite, to cortando algumas coisas, rs podeia mandar apenas o plano de fundo p o meu email se nao for pedir mto... parabens pelo seu trabalho bjo
vgamasilva@hotmail.com

Unknown disse...

Olá meu nome é Joana Luiza e vou me casar dia 30/10/10, já estou procurando modelo de convite, vc pode me passar mais modelos, quero um convite simples, porém bonito, vc acha muito cedo para pensar nesses detalhes?
meu e-mail é joanaluiza@globo.com

Unknown disse...

ola sera q vc poderia me enviar os modelos de convites em psd sao lindos obrigada. noivosrl@yahoo.com.br. vc estara me ajudando muito.

Unknown disse...

Olá sou joseene, vou me casar em Dezembro adorei seus convites principalmente o de rosas brancas e o convite de cor rosa e branco achei todos lindos quero seu telefone para contato gostaria de maiores informações...
TEL. CONTATO: (71)81684847.
MSN: JOSEENE1@HOTMAIL.COM.
POR FAVOR RETORNE O CONTATO!!!

Unknown disse...

Olá, por favor...
poderia me ajudar? estou com pouco recursos e gostaria muito de fazer minha noiva feliz.
Seus cartoes sao lindos de mas e eu gostaria de poder ter uma fundo deste para fazer meus cartoes.. poderia me enviar uns para o meu e-mail..??
davidmaialsantos@hotmail.com
Agradeço !!!

daniele disse...

Todos os convite são lindos!
Espero casar para ter um desses.
bjs,amei!

Unknown disse...

ola,boa noite adorei os seus convites,gostaria de saber o valor deles,pois vou casar ano que vem em outubro.achei o de rosas vermelho muito lindo seria 200 convites grandes e individual 315.meu email "gisa_pjg@yahoo.com.br" grata pela atenção.

Cleidynha disse...

Nossa sao todos lindos!!!Parabens
Vou casar no final de março 2010.Falta pouco mais de 3 meses e nossa como tres meses passam rapido ainda nao comecei a fazer nada!
O q devo fazer primeiro!
Tenho 19 anos sou de Brasilia!
bjus

Unknown disse...

oi andréia gostei muito do 2º e do ultimo vou me casar dia 02/10/10 será que vc me daria o orçamento d mais ou menos 400 convites??

Unknown disse...

olá vc teria como me ajudar vou me casar neste ano e queria fazer meu proprio convinte eu mesma
como vc fez?
tem um programa que fica mais facil
me ajude naõ quero gastar muito
bjss
luciane

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Seus cartoes sao lindos de mas e eu gostaria de poder ter uma fundo deste para fazer meus cartoes.. poderia me enviar uns para o meu e-mail..?? ruivinha_gattinha15@hotmail.com
ficarei grata

Unknown disse...

Meu e-mail e alissoncajuu@hotmail.com ,fiquei interessado ,quero o preço.

Vivi disse...

oi tudo bem ? gostaria muito q vc mandasse pra mim por email convites de casamento com foto e mensagens, iria te agradecer muito, está lindo os seus trabalhos parabéns !!!
ro_vivisilva@hotmail.com

Unknown disse...

Olá meu nome é Silmara e adorei os modelos dos convites, gostaria q vc me mandasse por email os valores. meu email é sachinhaoliveira@hotmail.com.
Obrigado , aguardo resposta.

Cerâmica Bom Jardim disse...

Oi adorei seus convites,meu nome é Flavia vc pode me ajudar meus pais vão fazer bodas de ouro gostaria q vc me desse uma dica de convite, pode me fazer esse favor.
meu e-mail é flavia_deoliveira@yahoo.com.br
obrigada.

Unknown disse...

Olá meu nome é Daiany e estou organizando meu casamento e adorei os modelos gostaria de orçar com você, Aguardo seu retorno meu e-mail é danypires.escouto@hotmail.com ou no celular 81075402. Por favor o mais breve possivel pois é para final de maio.

Unknown disse...

Olá meu nome é Carem e estou organizando meu casamento e adorei os modelos gostaria de orçar com você, Aguardo seu retorno meu e-mail é caremkamy.orviedo@gmail.com ou no celular 85449361. Por favor o mais breve possivel pois é para final de maio.

Unknown disse...

Ola andreia,meu nome é carolina e estou organizando meu casamento,e ate agora não escolhi o modelo do convite vc pode me enviar alguns?meu email é krolapm@hotmail.com!!!!aguardo retorno.brigadim

Tatiana disse...

Olá, Andreia...
gostaria de saber o orçamento pra 150 convites e se já vem com os envelopes!?
O casamento é pra dia 28/08/2010.
Meu e-mail é tatysq@uol.com.br. Obrigada.
Tatiana

Unknown disse...

Andréia, boa tarde.

Gostaria de saber qual o valor do convite com rosas vermelhas. Por favor me responda. Meu email é Gabriellafcosta@hotmail.com

Desde já, agradeço a atenção.
Gabriella Costa.

Rosenrot disse...

oi, amiga, como faço para baixar em psd nao vi nenhum link, eu v seu post na comundade dizendo q estaria disponivel mais nao vi link.,.... quero o das rosas vermelhas poius é para o meu casamento tbm faço mascaras e kits..meu email
danybrunocilla@hotmail.com

Elizeu disse...

Bom dia Andréia, minha filha vai casar e eu estou tentando fazer o convite em casa, porem estou encontrando dificuldades, tenho o material que esta em branco tanto envelope quanto o papel para o convite, se não é pedir muito ela(minha filha ) enviar os dizeres voce faria uma montagem? por gentileza.

Elizeu disse...

esqueci meu email é elizeujs@gmail.com

Drika disse...

btAndréia andei olhando uams fotos de convites de casamento e gostei muito dessa da rosa clara com as alianças teria como vc me mandar umas dicas de como esta fazendo ele e que material vc usou, pq moro muito longe de vc se não com certeza quem iria fazer seria vc.Olha mande pra mim pelo meu email que é drikaegle@hotmail.com .Vou ficar aguardando desde ja muito obrigado.Adriana.

Unknown disse...

Oi, Andréia!!

Vou me casar em 21/05/2011, e eu e minha noiva estamos procurando convites de casamento. Gostamos muito dos modelos que você tem aqui no seu blog, e se possível, gostaria que você me passasse o link para que eu possa fazer o download dos modelos em PSD. Muito obrigado,

Leonardo Frossati
lfrossati@yahoo.com.br

Dri disse...

ola...gostaria de receber o arquivo em corel ou photoshop para alterar...gostei muito do convite de casamento em rosas vermelhas...to montando um aki e preciso na verdade das fontes q vc usou...as fontes dos nomes dos noivos...envia para deryfreitas@hotmail.com
obrigada

Wellington Bandeira disse...

gostei muito do seu trabalho, gostaria, se possível, mandar o link para o download, em qualquer formato editável.
Obrigado.

Unknown disse...

Olá andre sou adimiradora do seus trabalho, tenho aproveitado muito da suas dica. gostaria de saber como colocar a cor da letra igual a du seus convite de casamento no nome dois noivos
grata e que Deus continue TE iluminando.
mONICA

Unknown disse...

ola Andrea cunha, adorei seus modelos de convites de casamento gostei muito de um que tem uma rosa na frente, Andreia gostaria muito que vc enviasse para o meu email o seu orçamento pois pretendo me casar dia 12 de novembro2011 tenho 100 convidados, meu email estrla-23@hotmail.com meu nome e kissia e se fosse possivel vc mandar uma amostra do seu convite eu agradeço

Unknown disse...

OI ANDRE TUDO BEM...AMEI SEUS CONVITES...LINDOS SERA QUE VC PODERIA ENTRAR EM CONTATO COMIGO MEU FILHO VAI SE CASAR EM 31 DEZEMBRO SERAO 50 CONVITES GOSTARIA DE CONVERSAR COM VC....UM ABRACO....OBRIGADO
cristinas54@aol.com

Unknown disse...

Olá Andréia, será que tem a possibilidade de vc me mandar essas máscars de convites de casamento em psd pra mim????? desde já agradeço.

janasmack@gmail.com

ARTE-GRAPH SOLUÇÕES GRÁFICAS disse...

Olá.Tudo Bem. Suas mascaras são lindas!!! tem como vc me enviar algumas mascaras de casamento....Meu e-mail é accmrodrigues@gmail.com

Unknown disse...

será q poderia colocar esses modelo em psd ? meu msn é alex_kessner@hotmail.com

Unknown disse...

Gostei muito do convite de casamento da rosa no fundo com as duas alianças na frente,
pode me enviar a arte por e-mail
vou casar em fevereiro de 2012
Obrigada
meu e-mail é claudialorenzoni@gmail.com

Marivane disse...

Oii Andréia adorei seus modelos, me manda por e-mail? é maridacosta70@hotmail.com, se puder já te agradeço muitooo.

Andreia disse...

olá Andreia meu nome tbém é Andreia rss.Seus convites são muito lindos gostaria de possivel me marndar mais informações por e-mail dedeia_comigo@yahoo.com.br
sobre valores e como funciona, se vc faz e mandar. eu sou de Salto(SP) gostei do de rosas vermelas e uma aliança sobre a outra e o de rosa champanhe que as alianças estão dentro do miolo.São muito lindos agradeço desde já.

jaque.gty disse...

nossa amei os convites,vou me casa ano que vem em novembro.gostaria de saber preço,

Cris França disse...

Olá Andréia parabéns pelo lindo trabalho.
como faço para baixar as imagens em PSD?

Juliana disse...

Oii Andreiaa..

Eu gostei do ultimo convitee..aquele que tem as duas aliancas bem grandes e a flor de fundoo..
Vc poderia me passar o preco dele ?
Responda no meu email juhmanzini@hotmail.com

Obrigadoo
Att..
Juliana Manzini