sábado, 31 de maio de 2008

Estou colocando um belo convite de casamento que fiz por encomenda.

http://www.4shared.com/file/49653530/61c29bf7/Convite_de_Casamento02_BY_ANDREIACUNHA.html

Atenção: Após finalizar o trabalho, não esquecer de convertar as camadas de texto para bitmap (clicando com o botão direito sobre a camada). Caso não faça isso corre o risco do texto não aparecer na revelação, algumas fontes usadas são baixadas da net.

Eu sempre faço um teste antes de revelar toda a quantidade de convites ou lembrancinha que preciso, pois algumas coisas passam desapercebido.

Nome das fontes: ChopinScript

3 comentários:

Carlos Nani disse...

Valeu pelo post e pelas indicações no Orkut Andréia !! Seu trabalho também é muito bom e é super legal o fato de você compartilhar com outras pessoas !! Parabéns !!

Um abraço !

Unknown disse...

Os seus convites são muito lindos, Andrea! Também já fiz alguns, que por coincidência são do mesmo estilo dos seus, mas não tão sofisticados. Tenho algumas idéias guardadas também para quando voltar a fazê-los, tendo em vista que parei por motivos de falta de tempo (estudo e trabalho). Se quiser, me informe seu msn que posso compartilhar essas idéias, quem sabe pode aproveitar alguma coisa. Abraços!
Márcia.

CRISTONI disse...

olá flor nao consigo fazer o dawlond dos convites gostei muito,como faço para baixar,qual é o programa que voce usa nao consegui te achar no orkut