segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

CONVITE DE ANIVERSÁRIO GABRIEL POOH

Adoro o pooh!
Fiz este convite de aniversário para o meu bebê.
Muita gente me pediu, perguntou como fazia o convite. Então resolvi dividir com o pessoal, acho legal a gente dividir nossos conhecimentos, pois na vida tudo é uma evolução.
É tão difícil encontrar pressoas dispostas a ajudar e dividir os trabalhos. Geralmente o que encontramos são de resolução ruim, e quando revelamos é uma decepção, fica desfocada a imagem.
O arquivo está compactado.
Deixem um recadinho o que acharam!
Formato: 10x15
Vou deixar o link do alfabeto usado para GABRIEL, mas não me lembro o autor do alfabeto. Caso alguém saiba, favor me avise para eu poder dar os devidos créditos à pessoa.
Posted by Picasa

23 comentários:

dbatista disse...

Ficou Excelente o convite! Parabéns!

Obrigado por compartilhar as imagens e máscaras do Pooh!

Renata disse...

LINDO OBRIGADO PO COMPARTILHAR ADOREI RENATA

NadiaC disse...

Muito bom , parabens era justamente o que eu estava procurando obrigada

Nadia

NadiaC disse...

Oi Andreia, estou tentando montar o convite de aniversario da minha filha , mas não consigo abrir, no formato rar. como faço please help.

Abs

Unknown disse...

Olá Andreia tudo bem? Como faço para montar o convite não consigo escrever?????? será que voce me ajudar?
karinaefarina@gmail.com
Obrigada.

Ale disse...

Parabéns por você compartilhar este lindo trabalho!
É disto que precisamos, pessoas desprendidas e que colaborem umas com as outras.
beijo....

Mah** disse...

Ajuda!!!
Como faço para editar o nome, alter o numero e a plaquinha???

DM Lembranças & Convites ( By Débora Moraes) disse...

Olá, como faz para imprimir os convites de casamento? estou começando com este trabalho mas tenho dificuldade para imprimir... Vc manda para uma grafica ou imprime em casa? Se puder me ajudar ficarei muito grata... Seu trabalho é maravilhoso, parabéns

chistar disse...

Por favor, é muito urgente! Adorei seu convite do pooh e a lembrancinha, e eu adoro muito o pooh. Meu filho vai fazer 1 aninho e esse sera o tema. Como faço pra editar esse convite? é com o photoshop? Se for, Como apaga os textos? Me ajude, por favor!Muito obrigada pelas imagens!
Meu email chistar@ig.com.br
abraço,Chirles

Juliana disse...

Olá, lindo convite, meu filho irá fazer um ano e escolhi o tema do Pooh também, adorei seu convite muito criativo, como vc também adoro mascaras, arte digital... Tentei localizar o alfabeto o Pooh e não consegui, o link esta quebrado.
Parabéns, caso queira ver um pouco do que faço visite meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=8493576649961944979

bjs

Anabela Figo disse...

O convite é lindo, fiz o download para o convite de aniversario do meu filho que fez 2 anos, ficou simplesmente maravilhoso... Era mesmo o que procurava.

Muito Obrigada

Bjos

Beatriz Gonçalves disse...

nossa amiga adorei,tudo muito lindo
agora já posso fazer o convite de aniversaio do meu filho

Unknown disse...

Muito legal!! se quiser usar esta imagem,como faço para busca-la em psd ? Adersonasa@ibest.com.br

Unknown disse...

andreia boa noite!
vc esta de parabens pelo seu trabalho que Deus abençoe q vc continue sempre c/ esse trabalho lindo...andreia se nao for emcomado vc poderia fazer para mim e enviar por emai o nome de junior pq eu nao sei como q faz pq eu amei aquele convite q esta com uma mensagem do grabriel assim:sou um pedacinho de gente sou um anjolevadinho entao eu queria fazer o convite do juniro naquele modelo e ele vai fazer dois anos tb so q ia mudar era o nome sera q vc faria esse favor p/mim de montar um de modelo com o nome de junior se vc fazer isso nem ser c/ te aradecer q Deus abençoe vc e sua familia meu nome e meirielle e meu email e meiriellevga@hotmail.com

muito obrigada

Anabela Figo disse...

Olá,

Estou a tentar criar uma mascara digital mas não consigo inserir a moldura para colocar a fotografia, poderia ajudar-me?

Anabela Figo
anabela.figo@gmail.com

Obrigada

Anabela Figo disse...

Olá,

Estou a tentar criar uma mascara digital mas não consigo inserir a moldura para colocar a fotografia, poderia ajudar-me?

Anabela Figo
anabela.figo@gmail.com

Obrigada

Erikinha disse...

Oi Andrea...Cheguei num estado de desespero,meu bb ira fazer um ano mes que vem.
E eu nao consigo fazer e nem tenho ng que saiba fazer o convite no computador.Vc pode me ajudar??Meu e-mail é htinha567@hotmail.com
Desde ja agradeço...Erika

Unknown disse...

oi andreia gostaria muito de aprender a fazer lembrancinhas.VC pode me ajudar? meu orkut(gi-menina@hotmail.com)nao consigo me- ad. bij, gil.

Unknown disse...

Oi Andréia... gostaria que me ajudasse em tags para lembrancinha de casamento!!! Obrigada!
nandaddias@gmail.com
Bjo!

Anônimo disse...

Boa noite Andreia achei teu blog neste feriado de pascoa e achei muito bom pe estava procurando uma explicação bem rapida e objetiva pra comcluir meus convites e lembranças,apesar de ainda não ficaram bom o recorte com o laço poligonal estou praticando,mas valeu por dar estas explicações a todos .sofia

Cátia disse...

Ola!
Seria Possivel ajudar-me a fazer um convite para o primeiro aniversario de meu filho com o tema mickey? esta quase chegando o dia e não consigo fazer um convite bem bonito:
meu email é:lakshimi.my@hotmail.com
Aguardo aciosamente
Cátia

taya disse...

andréia preciso de um convite de aniversário para meu menino com o poof, ele vai fazer dois anos o nome dele é gabriel, adorei o covite que vc fez para teu filho, faz um convite bem lindo, preciso logo quase urgente
e-mail:tayamaracg@hotmail.com

vanessa amorim disse...

oi Adreia amei tudo que você fez só que eu gostaria do nome da fonte da lembrancinha do seu filho não é a do convite é o da lembrança. email: vanessaelipeamorim@yahoo.com.br - Obrigado pela ajuda